Loja Pretty Print em Ponta Grossa

Embalagens Personalizadas Online

Ajuda

Politicas da Loja

Confira abaixo nossas politicas e tire suas duvidas:

Política de Entrega

Comprando em nosso site, você receberá os produtos de maneira rápida, eficiente e segura, antes de fazer a sua compra, calcule a estimativa do prazo de entrega, informada na página do produto.

O prazo para entrega dos produtos varia de com acordo com o local de entrega e tipo de envio – que será através dos Correios e o cliente poderá escolher entre Sedex ou PAC, Transportadoras parceiras ou entrega com Retirada na Loja.

O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. Os produtos serão entregues de segunda-feira a sábado, em horário comercial. São realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao Centro de Distribuição da loja Online.

IMPORTANTE: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do faturamento do pedido pela PRETTY PRINT, o faturamento pode levar até 48h após a aprovação do pagamento.

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

  • Assim que o produto é enviado, você recebe um e-mail com o código de rastreamento da encomenda para que você possa acompanhar o andamento da entrega. Para correios acesse o site dos Correios (www.correios.com.br) e informe este código no campo Rastreamento de Objetos para verificar qual é a situação informada. Para Transportadoras, quando a mesma disponibilizar rastreio, acompanhe pela pagina da transportadora.
  • Data de entrega: verifique o prazo previsto, para entrega do seu pedido;
  • Dados do endereço: confirme os dados informados para entrega;
  • Pagamento: confirme se o seu pedido já teve o pagamento confirmado;
  • Ausência de recebedor: são feitas 3 tentativas de entrega. Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber, o produto(s) retornará à nossa central de faturamento e você receberá uma notificação. No caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue;
  • Recusa do pedido: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo;
  • Fatores Naturais e Adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

Política de Privacidade

Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para a PRETTY PRINT.

Todas as informações pessoais relativas a membros, assinantes, clientes ou visitantes que usem a PRETTY PRINT serão tratadas em concordância com a Lei da Proteção de Dados Pessoais de 26 de outubro de 1998 (Lei n.º 67/98). A informação pessoal recolhida pode incluir o seu nome, e-mail, número de telefone e/ou telemóvel, morada, data de nascimento e/ou outros.

O uso da loja online da PRETTY PRINT pressupõe a aceitação deste Acordo de privacidade. A equipe da PRETTY PRINT reserva-se ao direito de alterar este acordo sem aviso prévio.

Deste modo, recomendamos que consulte a nossa política de privacidade com regularidade de forma a estar sempre atualizado. Tal como outros websites, coletamos e utilizamos informação contida nos anúncios. A informação contida nos anúncios, inclui o seu endereço IP (Internet Protocol), o seu ISP (Internet Service Provider, como o Sapo, Clix, ou outro), o browser que utilizou ao visitar o nosso website (como o Internet Explorer ou o Firefox), o tempo da sua visita e que páginas visitou dentro do nosso website.

Política de Segurança

Cuidados de Segurança para o cliente:

No Uso de computadores: É Muito importante que o cliente proteja suas informações contra acesso não autorizado ao seu computador, conta ou senha. O cliente deve se certificar de sempre clicar em “sair” ao encerrar sua navegação em um computador compartilhado.

Procure não utilizar senhas obvias, como sequência de números e letras (ex: abc123, 123456, abcd e etc.), troque sua senha regularmente e nunca compartilhe com terceiros. Use somente programas e sistemas originais e os mantenha sempre atualizados, principalmente as correções de segurança do sistema operacional do seu dispositivos como também os programas de antivírus e anti-malware, esses programa são indispensáveis para sua segurança digital.

Mensagens Eletrônicas: Em relação a mensagens eletrônicas (e-mails) é importante verificar o conteúdo de todo o e-mail antes de acionar qualquer endereço da web. Desconfie de e-mails que contenham um cabeçalho e campo de remetente suspeitos ou com conteúdo estranho, mensagens que possuam erros de português ou até mesmo fotografias e logos com falha.

A PRETTY PRINT alerta a todos os clientes que nunca enviará mensagens eletrônicas solicitando confirmação de dados ou com anexos que possam ser executados (extensões: .exe, .com, entre outros) ou ainda links para eventuais downloads.

Trocas e Devoluções

Tudo o que queremos é ver nossas clientes satisfeitas e felizes, então criamos nossa política de troca e devolução que respeita a legislação vigente caso você precise trocar ou devolver algum produto.

Leia com atenção os itens descritos abaixo, se as condições descritas abaixo não forem seguidas, a PRETTY PRINT não tem a obrigação de aceitar a troca ou devolução.

TROCAS

As trocas antes de serem enviadas devem ser comunicadas à PRETTY PRINT através do e-mail contato@prettyprint.com.br informando o número do pedido ou seus dados pessoais (Nome e CPF) e motivo da troca dentro do prazo de 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria conforme o rastreio. A encomenda deve ser encaminhada com todo conteúdo que foi enviada. É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam indício de mau uso ou modificações.

Na PRIMEIRA troca a PRETTY PRINT custeia UM DOS fretes do novo produto. Ou seja, o frete para envio do produto a ser trocado é custeado pelo cliente.

Chegando aqui, a troca será efetuada e o novo produto enviado, este frete fica por conta da PRETTY PRINT.

* Promoção: A PRETTY PRINT não custeia fretes de trocas de peças em promoção.

DEVOLUÇÃO

As devoluções antes de serem enviadas devem ser comunicadas à PRETTY PRINT através do e-mail contato@prettyprint.com.br informando o número do pedido ou seus dados pessoais (Nome e CPF) e motivo da devolução dentro do prazo de 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria conforme o rastreio.

A encomenda deve ser encaminhada com todo conteúdo que foi enviada. É importante ressaltar que não aceitaremos devolução de produtos que possuam riscos, embalagens com indício de mau uso ou modificações. Assim que recebermos a sua devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.

Após a análise em caso positivo, o estorno será efetuado diretamente com a operadora do cartão, eles tem o prazo de 7 dias úteis para o estorno e envio da carta de cancelamento em até 45 dias úteis o valor é creditado novamente para a cliente. Em caso de compras efetuadas via boleto bancário, o estorno será efetuado em até 3 dias úteis subsequents a análise positiva. O valor do estorno é referente ao valor do produto e do frete. Em caso de analise negativa a cliente será comunicada via email ou telefone.

* Promoção: A PRETTY PRINT não custeia fretes de trocas de produtos em promoção.

Produto com defeito

Caso você adquira um produto com defeito de fabricação, entre em contato conosco em até 72 horas após o recebimento, havendo disponibilidade de uma peça idêntica, faremos a troca desde que constatado defeito de fábrica e não decorrência de uso.

Se nossa equipe avaliar que o produto para troca não apresenta alguma das condições acima citadas, o mesmo se reserva ao direito de reenviar ao cliente o produto ou recusar a peça em questão sem prévia autorização.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo telefone (42) 3323-6343 entre 08:00 e 18:00, de segunda à sexta-feira e das 09:00 as 12:00 aos sábados (exceto feriados), ou pelo Whatsapp (42) 99948-3405.

Ressaltamos que caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja virtual tem o direito de cobrar o frete do novo envio.

Ressarcimento de valores

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas às condições descritas acima.

Compra de mercadorias na Promoção.

Não efetuamos troca de mercadorias que estão na Promoção.

Para pagamentos com Cartão de Crédito

O estorno do seu cartão poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Mercadoria devolvida pelo correio ou transportadoras

Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.

Duvidas? Manda um Whats!

Qualidade Garantida

Trabalhamos com as melhores marcas do mercado!

Compre Online e Retire na Loja

Não pague frete! Compre pelo site e retire na loja!

Trocas e Devoluções

Efetuamos trocas dentro do prazo de 7 dias úteis após o recebimento!

Powered by Katz - Soluções Web