QUEM AINDA QUER TROCAR A BONECA PELO SAPATO? Blog

QUEM AINDA QUER TROCAR A BONECA PELO SAPATO?
Desde o final do ano passado outra tendência que presenciei foi a substituição das festas de debutante a rigor por baladinha para os amigos. É isso aí: cada vez mais as mães têm optado por fazer uma festa mais leve, mais colorida, mais cara de adolescente. "É só para os amigos, vai ser uma balada", "Não terá jantar, só coquetel", é o que mais ouço. Várias meninas já não querem mais trocar a boneca pelo sapato, e sim dançar a noite toda com seus colegas. Algumas festas que participamos não tiveram homenagens nem vídeos, somente a entrada da aniversariante, o parabéns e "segue o baile"! Mas, claro, tudo depende do gosto: há meninas e mães que também sonham com a festa de debutante com todo o rigor possível, e há meninas que nem querem festa. Então, a balada se torna uma boa opção para não deixar essa data tão especial passar em branco! E aí, conta pra gente o que você prefere: festa de debutante ou uma balada descontraída?

Publicado em: 06/05/2019 17:55:12

Tire suas duvidas!Veja como contratar nossos serviços e não perca seus prazos!

Como procedo para contratar os serviços?

Em todo fechamento de contrato pedimos somente 30% do valor de entrada e o restante precisa estar pago até a última entrega, ou até a data da festa.

Como são feitas as artes?

Nós nos responsabilizamos pela criação da identidade visual completa da festa. Desde o brasão até as cores tema exatas e fontes. Se você não gostar da primeira ideia, vamos ajeitando até ficar como você quiser.

Consigo ver as artes antes de fechar o contrato?

Não. Esse trabalho é muito delicado e requer muito tempo e dedicação exclusiva. Como temos vários outros pedidos a produzir, não temos tempo para produzir artes antes do pedido estar confirmado.

Qual é o prazo médio de produção dos convites?

Normalmente entregamos depois de duas semanas do pedido feito. Claro que esse prazo pode variar conforme a disponibilidade de materiais e aprovação da arte, mas não demora muito mais do que isso.

Ainda tem dúvidas? Envie um email ou entre em contato pelo WhatsApp!