Tudo será perfeito. Acredite!Blog

Tudo será perfeito. Acredite!

Conhece alguma noivinha ansiosa? Então esse texto é para ela!


"Será que vai dar tudo certo?" "O que os convidados vão achar da festa?" "E se eu tropeçar ao entrar na igreja/salão?" Ansiedade pouca é bobagem.

Quantas preocupações assombram a cabeça de uma noiva que está organizando ou finalizando a organização do seu grande dia, não é mesmo? Quem já passou por isso, como eu, sabe muito bem. E sabe também, que valeu muito, mas muito a pena.

Tantas coisas já foram organizadas, pagas, orientadas, ensaiadas. Tudo tem que dar certo. E vai dar, não se preocupe. O grande dia está próximo, é hora de relaxar, se deixar levar pelas borboletas na barriga que não param de surgir só de pensar como será acordar no dia do seu casamento. Ir para o salão. Passar o dia 'na produção', rs. Entrar na igreja ou no salão.

Que palavra cheia de significado. Casamento. "Eu sei o que realmente é estar casada?" "E depois, no dia seguinte, como vai ser?" Calma! Não tem como saber. É tanta coisa para pensar! Espere, você vai descobrir! Cada casal vive sua experiência de uma maneira diferente. Não se preocupe com isso agora, se deixe levar pela grande emoção do momento, todos seus parentes e amigos reunidos, celebrando a união de vocês dois.

Aproveite! Esqueça de tudo que te preocupou até aqui. Buffet, decoração, doces, música. Tudo será perfeito, como você sempre sonhou. Meu conselho é: relaxe! Impossível num momento como esse, não? Mas sim, relaxe. Todas as cerimônias e festas de casamento dão certo, cada uma do seu jeito. Acredite!

E é disso que a vida é feita. Da felicidade de grandes momentos.

Publicado em: 06/02/2019 17:07:38

Tire suas duvidas!Veja como contratar nossos serviços e não perca seus prazos!

Como procedo para contratar os serviços?

Em todo fechamento de contrato pedimos somente 30% do valor de entrada e o restante precisa estar pago até a última entrega, ou até a data da festa.

Como são feitas as artes?

Nós nos responsabilizamos pela criação da identidade visual completa da festa. Desde o brasão até as cores tema exatas e fontes. Se você não gostar da primeira ideia, vamos ajeitando até ficar como você quiser.

Consigo ver as artes antes de fechar o contrato?

Não. Esse trabalho é muito delicado e requer muito tempo e dedicação exclusiva. Como temos vários outros pedidos a produzir, não temos tempo para produzir artes antes do pedido estar confirmado.

Qual é o prazo médio de produção dos convites?

Normalmente entregamos depois de duas semanas do pedido feito. Claro que esse prazo pode variar conforme a disponibilidade de materiais e aprovação da arte, mas não demora muito mais do que isso.

Ainda tem dúvidas? Envie um email ou entre em contato pelo WhatsApp!