Formatura chegando! E agora, que cor de copo escolho? Blog

Formatura chegando! E agora, que cor de copo escolho?

Olá pessoal! Ana Caroline aqui pra falar de um assunto bem importante e que agora, nessa época de formaturas, pega muitas formandas despreparadas... A cor do copo! Sim, pode parecer bobagem para quem não está passando por esse momento de solenidades, mas, é necessário refletir sobre isso, afinal, os formandos se esforçaram (e muito!) para chegar até a gloriosa semana da formatura. E como qualquer outra grande eventualidade de nossas vidas, deve ser perfeito! Meu objetivo com esse artigo é ajudar as formandas nessa escolha tão difícil. Ainda mais se você ainda não escolheu a cor do seu vestido! Sim, vestido e copo. São duas coisas que estarão com você tão esperado dia do baile.

O que ouço muito na hora de escolher, entre tantas opções que oferecemos, é que o copo precisa ser da cor do vestido... E também ouço aquelas que escolhem o que acharam mais bonito, e não ligam para as cores. Mas, acredito ser importante achar um meio termo. Não idêntico a cor do vestido e nem uma cor aleatória que não combine com nada do que você esteja usando, por que os acessórios são muito importantes nesse momento também.

De várias formandas que já atendi, são inúmeros vestidos que já vi e tive que ajudar a escolher a bendita cor do copo. “Olha, esse é meu vestido, que cor de copo você acha que vai ficar melhor?” Que decisão difícil! Mas sempre dou meu pitaco. Quando dou minha opinião para as formandas, digo que é melhor escolher algum que não seja totalmente igual ao seu vestido, pois ele ficará invisível na sua mão se estiver com o vestido de fundo. É melhor combinar a cor da estampa do copo com a cor do vestido, também a cor interna se for metalizado. Claro, esse é meu ponto de vista, mas sempre tem as que concordam comigo! Ou seja, combinar o copo com o restante dos detalhes, essa é a grande jogada!

Se seu vestido for predominantemente azul, e tiver detalhes em prata, pense em um copo prata com detalhes em azul! Como fez nossa linda cliente Gabriele, escolheu um holográfico para com interno azul para arrasar no seu baile de Educação Física, que aconteceu no dia 14 de abril desse ano! Lembre-se o quanto você se esforçou e sonhou com esses dois ou três dias (às vezes quatro!) e o quanto eles precisam ser perfeitos... E lembre-se também, que nós da Pretty Print estamos dispostos a ajudar com a personalização de mais esse grande dia em sua vida, com copos, baldes, taças e o que mais você achar necessário. Você é a estrela da noite e nós vamos te ajudar a brilhar ainda mais! Conte conosco!

Na foto: Lorena Zorzi, Gabrielle Costa, Fernanda Cherobim, Ludmilla Sabatke

Publicado em: 05/02/2019 13:58:20

Tire suas duvidas!Veja como contratar nossos serviços e não perca seus prazos!

Como procedo para contratar os serviços?

Em todo fechamento de contrato pedimos somente 30% do valor de entrada e o restante precisa estar pago até a última entrega, ou até a data da festa.

Como são feitas as artes?

Nós nos responsabilizamos pela criação da identidade visual completa da festa. Desde o brasão até as cores tema exatas e fontes. Se você não gostar da primeira ideia, vamos ajeitando até ficar como você quiser.

Consigo ver as artes antes de fechar o contrato?

Não. Esse trabalho é muito delicado e requer muito tempo e dedicação exclusiva. Como temos vários outros pedidos a produzir, não temos tempo para produzir artes antes do pedido estar confirmado.

Qual é o prazo médio de produção dos convites?

Normalmente entregamos depois de duas semanas do pedido feito. Claro que esse prazo pode variar conforme a disponibilidade de materiais e aprovação da arte, mas não demora muito mais do que isso.

Ainda tem dúvidas? Envie um email ou entre em contato pelo WhatsApp!